quarta-feira, 20 de abril de 2011

IASB inicia convênio de estágio com a UFMS

O IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena está em tramitação com o processo de convênio de estágio com a UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tal iniciativa possibilita que acadêmicos da universidade realizem estágio na instituição, que possui sua sede no município de Bonito/MS e desenvolve ações ambientais de conservação, sensibilização e educação ambiental na região da Serra da Bodoquena desde 1999.

Vale ressaltar que o IASB pretende receber acadêmicos de diferentes áreas, não apenas da área de biológicas. Acadêmicos dos cursos de administração, biologia, designer, engenharia ambiental e florestal, jornalismo, marketing, entre outros cursos. “Precisamos de acadêmicos comprometidos e interessados, queremos repassar conhecimento e aprender também!”, conclui a bióloga e técnica ambiental do IASB, Marilizi Duarte, que após realizar estágio voluntário na instituição foi contratada para formar a equipe do Projeto “Ilhas Verdes”, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

O IASB está cadastrando currículos para estágio voluntário e/ou obrigatório, oferecemos hospedagem e certificado ao final do programa. Maiores informações sobre a instituição disponíveis no site www.iasb.org.br ou entrar em contato pelo e-mail: plantebonito@iasb.org.br ou pelo telefone (67) 3255-1920.

Por: Marilizi Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails