terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nesta terça, Ato em Defesa das Florestas entrega à Presidente Dilma 1,5 milhão de assinaturas contra as mudanças do Código Florestal

Após aprovação na Comissão do Meio Ambiente (CMA) do Senado, o projeto de reforma do Código Florestal segue para o Plenário e entra em sua fase decisiva. 

Nesta terça-feira, 29, a partir das 9h, o Ato em Defesa das Florestas promoveu a entrega de 1,5 milhão de assinaturas contra as alterações do Código Florestal para a presidente Dilma, no Palácio do Planalto. 

O ato reuniu movimentos sociais, universitários, formadores de opinião, defensores em geral da causa ambiental, além de representantes das quase 200 organizações que integram o Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, que vão marchar do Congresso Nacional até o Palácio do Planalto. 

 Ao mesmo tempo, um grupo de 800 crianças levou à presidente Dilma uma mensagem em defesa das florestas brasileir as. São crianças de escolas de Brasília que irão colorir de verde o céu da praça com milhares de balões verdes e biodegradáveis. 

Acompanhe o ato e envie seu recado aos senadores em www.florestafazadiferenca.org.br
Acompanhe notícias do Código e veja a avaliação das mudanças propostas pelo Senador Jorge Viana em www.sosma.org.br e www.observatorioparlamentar.org.br . E se você perdeu o bate-papo da Conexão Mata Atlântica sobre os últimos acontecimentos relacionados ao Código, confira em http://vimeo.com/32645193 .



Fonte: Fundação SOS Mata Atlântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails