sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fórum de Educação Ambiental em Mato Grosso do Sul


Acontece entre os dias 7, 8 e 9 de agosto, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em Campo Grande (MS), o Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul e a Oficina Estadual para a Construção da Política de Educação Ambiental.

O evento tem como objetivo promover a interlocução de agentes para a consolidação de instrumentos e políticas voltadas para a educação ambiental no estado. Os temas abordados serão educação ambiental e práticas sustentáveis, educação ambiental formal e não formal e gestão ambiental e políticas públicas.

Um evento inédito no Estado, o Fórum será um espaço para a realização de conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas, bem como divulgação de livros e publicações, visando fortalecer as políticas públicas de educação ambiental no Mato Grosso do Sul e a troca de experiências entre os participantes.

O Fórum é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA-MS).

Fonte: Portal Bonito Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails