terça-feira, 17 de julho de 2012

MS Florestal 2012 será realizado na cidade de Bonito-MS


Bonito é uma das cidades que mais atrai turistas no Brasil. Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, a cidade sul-matogrossense vai sediar a terceira edição do MS Florestal, tradicional evento promovido pela Associação Sul-matogrossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore/MS).

Com o tema "Os desafios da competitividade florestal", o MS Florestal terá palestras sobre tecnologias, serviços e técnicas que possam, de alguma forma, contribuir com redução de custos, otimização de recursos, aumento da produtividade e da eficiência em toda a cadeia produtiva do setor.

De acordo com o diretor executivo da entidade, Dito Mário, a expectativa é que os participantes também levem seus familiares. "Venha para o MS Florestal, passar alguns dias entre profissionais altamente conceituados, mas também traga sua família", convida o dirigente.

A programação ainda está sendo definida e será divulgada nos próximos dias. Está prevista a participação do governador André Puccinelli (PMDB) na abertura do evento.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.reflore.com.br e do telefone (67) 3349-4933.

Saiba mais sobre o local do evento e sobre Bonito, acessando: http://www.bcvb.com.br/eventos-ccb.htm 



Fonte: Painel Florestal por Reflore/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails