terça-feira, 31 de julho de 2012

Resumo Expandido escrito pela equipe do IASB é aprovado


O Resumo Expandido escrito pela equipe do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB intitulado “Concursos Culturais como um Método de Aprendizagem para a Educação Ambiental” foi um dos 17 selecionados para ser apresentado durante o Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul e a Oficina Estadual para a Construção da Política Estadual de Educação Ambiental, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto, em Campo Grande.

Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul
O Fórum tem como objetivo promover a interlocução de agentes para a consolidação de instrumentos e políticas voltadas para a educação ambiental no estado. Além de Mato Grosso do Sul, participam os estados do Acre, São Paulo, Rio de Janeiro e Roraima.
Os trabalhos escolhidos podem ser conferidos pelo sitehttps://sites.google.com/site/forumeams/. No mesmo endereço eletrônico é possível garantir uma vaga para participar das palestras e minicursos. As inscrições online poderão ser feitas até 31 de julho. Também serão aceitas inscrições no dia 07 de agosto, durante o credenciamento (das 7h às 12h) na secretaria do evento, instalada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Campo Grande-MS, local de realização do fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails