segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A terceira edição do MS Florestal em Bonito (MS) agora tem uma nova data


3º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul (MS Florestal) agora tem uma nova data para a realização, será nos dias (9), (10) e (11) de abril de 2013, no Centro de Convenções do município de Bonito.

Previsto inicialmente para os dias (21), (22) e (23) de novembro de 2012, a mudança de data ocorreu por diversos fatores.

Entre eles, destacam-se o fechamento dos balanços das empresas participantes, a agenda lotada dos palestrantes e até mesmo as greves desencadeadas nas universidades federais espalhadas pelo país.

A mudança de data do evento foi um pedido feito por todos os parceiros da Reflore MS – associação que congrega todas as empresas atuantes no setor florestal do estado, além de fornecedores, palestrantes e patrocinadores do MS Florestal.

Apesar da mudança de data do MS Florestal, o local de realização do evento será o mesmo, ou seja, o Centro de Convenções de Bonito.

Para os organizadores, a nova data vai permitir um MS Florestal bem maior do que já estava previsto. 

s expectativas para o evento, que já eram otimistas agora ganham ares de mega evento, principalmente por conta da procura por inscrições, que podem ser feitas pelo site www.msflorestal.com.br.


Fonte: Portal Bonito Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails