quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O 4º GeoPantanal acontece esse mês em Bonito/MS


A 4ª edição do Simpósio de Geotecnologias no Pantanal – GeoPantanal acontecerá de 20 a 24 de outubro de 2012, em Bonito (MS). O evento é voltado a profissionais de comunidades acadêmico-científicas como pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de graduação e de pós-graduação que atuam com geotecnologias no Brasil e no exterior.
Os objetivos do simpósio são promover o encontro de especialistas no uso de geotecnologias para estudos no Pantanal, ampliar o conhecimento sobre a aplicação de geotecnologias ao estudo de áreas úmidas e incentivar as parcerias institucionais.
O 4° GeoPantanal é organizado pela Embrapa Informática Agropecuária (Campinas, SP), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – Inpe; Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat; e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS.
Mais informações sobre os temas e a programação preliminar podem ser consultadas no endereço: http://www.geopantanal.cnptia.embrapa.br/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails