quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Projeto Ilhas Verdes lança cartilha online


Durante a reunião final de apresentação dos resultados obtidos durante dois anos de execução do Projeto Ilhas Verdes a equipe técnica lançou a  versão impressa da cartilha "Ilhas Verdes: Uma alternativa de recuperação florestal com baixos custo".

No último dia 14, no intuito de abranger o maior número de pessoas possíveis a equipe lançou no portal ISSUU a cartilha em versão online. Pelo portal as as pessoas podem visualizar online ou se preferir podem realizar download do material.

Clique aqui e confira.


"Ilhas Verdes: Uma alternativa de recuperação florestal com baixos custo"
Esta cartilha é o resultado de dois anos de trabalho voltados para a recuperação florestal de matas ciliares no municipio de Bonito/MS. Tem o objetivo de popularizar formas diferentes de se fazer a recuperação, fornecendo orientação específica para uma metodologia que vem de encontro com a necessidade de se facilitar este processo, ao mesmo tempo que incrementa a eficiência dos plantios. Experiências com educação ambiental também são relatadas, demonstrando a importância de ações voltadas para a sensibilização e mobilização do cidadão comum. As informações trazidas neste material são frutos dos resultados obtidos com o Projeto Ilhas Verdes, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails