quarta-feira, 29 de março de 2017

Verdadeiros fabricantes de água


Assim podemos definir a família da Dona Clarinda, produtora rural, que vem se dedicando à recuperação e proteção da mata ciliar do córrego Piquitito em sua propriedade e ainda, disseminando aos vizinhos a importância e necessidade de cuidarmos dos nossos recursos hídricos.

O IASB está muito feliz de poder colaborar com esse processo, doando mudas de árvores nativas que vem sendo muito bem cuidadas tanto pela Dona Clarinda, quanto por seu filho Cézar, seus netos, enfim, por todos os seus familiares.







Nas fotos, é possível ver o antes e depois do plantio. Na primeira foto, o Cézar transportando as mudas que seriam plantadas e o resultado 3 anos depois. A outra foto é da Dona Clarinda posando ao lado das mudas com 6 meses e na outra com 3 anos.

Sempre com um sorriso no rosto e orgulhosa do seu feito, Dona Clarinda é uma amante da natureza e sabe dar valor à água que passa por sua propriedade. Inclusive, já está aguardando nossa equipe para ajudá-la em abril com o plantio de mais algumas centenas de mudas ao longo do córrego.


#IASB #IASB15anos #ChácaraOlhodágua #PlanteBonito #Multimalhas #CórregoPiquitito #RestauraçãoFlorestal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails