sexta-feira, 9 de março de 2012

Bonito MS - Abertas inscrições para Curso de Introdução à Fotografia de Natureza

O fotógrafo Daniel de Granville (Photo in Natura) realiza entre os dias 04 e 06 de maio, o Curso de Introdução à Fotografia de Natureza, com teoria e prática, e carga horária de 20 horas, em Bonito (MS). 
Para se inscrever é preciso enviar o endereço de e-mail para contato@photoinnatura.com, para que eles possam enviar os arquivos com os detalhes sobre o Curso e a ficha de inscrição. 
 O curso é direcionado ao público acima dos 18 anos e contará com 15 vagas. 
 O investimento é de R$ 340,00 e válido para pagamento integral até o dia 24 de abril. O valor parcelado (R$ 360,00) é válido somente para pagamento no cartão de crédito.
As vagas serão preenchidas por ordem de pagamento. Participe! Para mais informações: contato@photoinnatura.com e pelos números: (67) 3255-3197 / 3255-2330. 

 Sobre o fotógrafo 
 Além de fotografar profissionalmente desde 1999, Daniel De Granville Manço é Biólogo formado pela Universidade de São Paulo (USP) com pós-graduação em Jornalismo Científico pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP). Focou sua carreira nas áreas de fotografia de natureza e ecoturismo. Além de exposições e premiações no Brasil, já expôs na Alemanha a convite da Secretaria de Cultura de Munique, nos EUA e na Argentina. Realizou trabalhos de documentação fotográfica para instituições como o WWF-Brasil, a Conservação Internacional (CI Brasil), a Itaipu Binacional, a Petrobrás e a MMX Mineração e Metálicos, entre outros.


Fonte: Portal Bonito Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails