quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Participe do Empresários em Ação 2013


O evento é uma ação do Programa Plante Bonito, que tem como objetivo chamar a atenção da unir os empresários locais e mostrar a importância de plantar e preservar as árvores em região de mata ciliar.

Serão disponibilizadas 10 mudas nativas para cada empresa participante. O valor do pacote, que pode ser adquirido por meio de contato com o IASB, é de R$ 120,00.

O plantio será realizado no dia 21 de setembro, no Parque Nacional da Serra da Bodoquena, em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que colocará à disposição sua Brigada de Incêndio. A data também servirá de comemoração dos 13 anos de criação do parque.

Além do plantio das mudas, haverá atividades educativas voltadas para as crianças durante todo o dia, na Praça da Liberdade.

Confira as empresas que já aderiram à campanha antecipadamente: Hotel Cabanas, Wetiga Hotel, Agência Águas Turismo, Supermercado Santos, Hotel Santa Esmeralda, Bonito Way, Buraco das Araras, Bonito Hi Hostel, Paiol Propaganda,  Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo, Balneário do Sol, Taboa Bar, EK Turismo Associação do Atrativos Turísticos de Bonito e Região - ATRATUR, Hotel Águas de Bonito, Ecopark Porto da Ilha, Vidraçaria Vidro Box, Hotel Pirá Miúna e Hotel Marruá, Pousada Rancho Jarinu, Hotel Pousada Arauna e Pousada Galeria Artes.

O Programa Plante Bonito, atualmente recebe patrocínio do Fundo Socioambiental CASA.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails