sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Abismo Anhumas participa da Campanha Cortesia Legal do IASB

Como participante da campanha "Cortesia Legal", desenvolvida pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena/IASB, o atrativo turístico Abismo Anhumas recebeu na última quinta-feira (27) a Turismóloga Janaina Manchein, responsável pela área de relações públicas do instituto.

Durante visita a mesma apresentou e orientou os monitores e recepcionistas do atrativo sobre os procedimentos da Campanha Cortesia Legal. Na oportunidade, a mesma também realizou uma palestra sobre as principais ações socioambientais desenvolvidas pelo instituto.

A campanha estará em ação no atrativo Abismo Anhumas a partir do dia 10 de março.


 Campanha "Cortesia Legal"
É uma campanha de arrecadação de recursos para auxiliar as atividades de conservação ambiental desenvolvidas pela organização não governamental Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB. 

Voltada para os atrativos turísticos e meios de hospedagem localizados na região da Serra da Bodoquena, a campanha consiste na cobrança de uma taxa simbólica sobre todas as cortesias de passeio e hospedagem autorizadas pelas empresas participantes, onde o visitante beneficiário da cortesia é quem contribui. 

Cada empresa participante estará auxiliando a sobrevivência e sustentabilidade da biodiversidade e, consequentemente, sua própria sustentabilidade. Adote esta prática!

Veja quem já está participando da Cortesia Legal:
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
Lagoa Misteriosa
Abismo Anhumas
Nascente do Rio Sucuri
Hotel Pousada Águas de Bonito

Mais Informações sobre como participar podem ser obtidas aqui, pelo telefone (67) 3255-1920 ou pelo e-mail iasb@iasb.org.br.



Por Nadiani Pereira com informações Janaina Maichein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails