terça-feira, 4 de agosto de 2015

Empresas de Bonito já começaram a aderir ao Empresários em Ação 2015

 A equipe do IASB – Instituto das Águas da Serra da Bodoquena iniciou visitas de cadastramento das empresas interessadas em participar da 4ª edição do evento Empresários em Ação, que será realizado no dia 21 de setembro em comemoração ao dia da árvore no município de Bonito.

A ação envolve diversas atividades de Educação Ambiental entre elas doação de mudas nativas, oficinas recreativas de sensibilização ambiental e um plantio de mudas em área de preservação no Parque Nacional da Serra da Bodoquena.

Empresários em Ação é um dos eventos de maior mobilização popular envolvendo a questão ambiental no município de Bonito, a edição anterior do evento em 2013 foi um sucesso, graças a participação em patrocínio de 38 empresas e parceria estabelecida com o Parque Nacional da Serra da Bodoquena, o ICMBio e a Prefeitura de Bonito.

A união de todos estes colaboradores foi fundamental para o enriquecimento e sucesso da mobilização, possibilitando o plantio de mudas de espécies nativas em área de restauração do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, dando continuidade aos plantios realizados em 2013, assim ampliando sua área de preservação de mata ciliar e doação de mudas a população bonitense.

Diversas empresas estão sendo visitadas e estamos em busca dos parceiros e apoiadores para mais uma vez unir os esforços e garantir o sucesso das atividades.

Fica aqui nosso convite para apoiar e participar da ação contate-nos! plantebonito@iasb.org.br / (67) 3255-1920

O evento "Empresários em Ação" é uma das ações previstas no projeto “Plante Bonito: programa de recuperação das matas nativas da Serra da Bodoquena”. 

IASB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails