
De acordo com o governador, diferentemente de edições anteriores, o FASP será realizado a um custo menor em função do recuo de grandes patrocinadores. “O festival está mais enxuto. Se não tiver mais patrocinadores, vamos fechar em torno de R$ 1 milhão”, acrescentou.
Na oportunidade, o prefeito de Corumbá Paulo Duarte (PT) disse que o evento reforça a cultura sul-mato-grossense e abre espaço para talentos regionais.“Nesse momento de crise é muito importante a gente fomentar aquilo que é a vocação natural de Corumbá, como a arte e o Pantanal e ter a valorização de artistas locais sem deixar de trazer artistas nacionais e internacionais”, ressaltou Paulo Duarte.
Pela programação estão previstas as apresentações do grupo Falamansa (SP), Almir Sater (MS), Geraldo Espíndola e Marcelo Loureiro (MS), grupo Acaba (MS) e Juci Ibanez (MS). Dos artistas sul-americanos virão o harpista Leonard Jacome (Venezuela), o grupo Generación ( Paraguai) e o cantor Omar Camino (Peru). O cantor Xandão vai representar a cidade de Corumbá. Para saber mais sobre a programação completa acesse aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário