segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estágio voluntário – experiência única

Ter me dedicado por 10 dias como estagiaria voluntária no IASB, foi algo bastante significativo para minha carreira profissional. O estagio voluntario é uma experiência espontânea, e principalmente gratificante. Nestes dez dias doei energia e tempo, mas ganhei muitas coisas em troca: contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de viver outras situações, aprender coisas novas e a satisfação de se sentir útil.

Durante o estagio desenvolvi varias atividades desde artesanato, beneficiamento de sementes até plantio de mudas. Todas as atividades foram interessantes, mas a que mais me interessou foram as visitas nas propriedades onde são desenvolvidas o projeto ilhas verdes e o plantio de mudas. Pois ali tive a possibilidade de vivenciar como o projeto é realizado, os desafios encontrados e a forma de supera-los para que o projeto prosseguisse. Com certeza a experiência que obtive aqui vou levar para frente, principalmente o projeto ilhas verdes.

Finalizo agradecendo pessoal do IASB, pela atenção e dedicação. Admiração e respeito são os sentimentos que sempre vou ter em relação as atividades desenvolvidas pelo IASB.



Por Izabelly Ribeiro - Voluntaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails